Diagnósticos por Imagem por Raio-X Digital a Preço Justo

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Os diagnósticos por imagem são cruciais para iniciar o tratamento de grande parte das doenças. Por isso, a tecnologia vem evoluindo de forma a aprimorar a qualidade e diminuir o tempo de obtenção destas imagens, para oferecer um diagnóstico mais preciso e rápido, o que na maioria das vezes é crucial para salvar uma vida. Uma destas tecnologias é o raio-x digital que, além de tudo, é oferecido a baixo custo pela empresa que é referência na área de diagnóstico há 15 anos. Acompanhe as informações a seguir.

Como funciona

O paciente é exposto a uma pequena dosagem de radiação ionizante por meio de um aparelho. Mas diferente do analógico, no raio-x digital não há a necessidade de revelar filme. O equipamento adquire a imagem digitalizada e armazena a mesma, podendo ser processada, armazenada ou impressa, para ser posteriormente analisada pelo médico. Isso diminui a praticamente zero a necessidade de repetir o exame por possíveis falhas, comuns em outros tipos de equipamento. A imagem também tem melhor qualidade, podendo ser comparada, até mesmo, a uma fotografia.

raio-x-digitalPara o paciente, o exame não é desconfortável nem trabalhoso – ele é posicionado em frente ao tubo do equipamento e as imagens são rapidamente captadas. Esta nova tecnologia também é planejada para respeitar o meio ambiente, uma vez que produtos químicos não são utilizados para a obtenção do resultado e dependendo do caso, o diagnóstico nem é impresso, por não haver necessidade.

Para quais casos é ideal

Para todos aqueles em que o raio-x analógico é indicado. O raio-x digital tem facilidade em atravessar tecidos de baixa densidade, como o muscular, e de ser absorvido por materiais de alta densidade, como os ossos. Pode ser realizado em todas as regiões do corpo. Basta procurar a clínica referência neste tipo de diagnóstico, que por sua vez, também trabalha com outros exames realizados com a tecnologia digital, como a mamografia.

Como solicitar o exame

Antes de fazer o exame de raio-x digital, você deve passar por um médico especialista, que ajudará a identificar possíveis problemas de saúde e indicar em qual área do corpo você precisa realizar o exame, para obter o diagnóstico esperado. Com o encaminhamento em mãos, você deverá comparecer à melhor clínica de diagnóstico por imagem, que também ofereça preço justo e que caiba em seu orçamento. Após a realização do exame, o mesmo deve ser encaminhado ou levado ao médico novamente, para que o especialista possa fazer a sua análise e indicar o melhor tratamento para o seu caso, com base no diagnóstico obtido através do raio-x digital.

Este tipo de exame não requer nenhuma preparação especial. É pensando em sua saúde e todos os cuidados precisará em seu tratamento que você deve procurar a melhor clínica de diagnóstico por raio-x digital e que ofereça a possibilidade em custo acessível, uma vez que este é o primeiro passo para o seu tratamento e para a sua melhor qualidade de vida. Para mais informações, acesse nossa newsletter e fique por dentro deste novo diagnóstico inteligente chamado raio-x digital.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×