Como conseguir uma boa clínica de diagnóstico?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Encontrar um bom laboratório para fazer exames é essencial! Fazer um exame de sangue parece ser simples, mas para você entender, o hemograma avalia os três grupos de células sanguíneas: hemácias, leucócitos e plaquetas.
Por exemplo, se o hemograma detectar uma diminuição das hemácias, pode ser sinal de anemia ou hemorragia.

Assim, quando você encontrar uma clínica para diagnóstico em SP pode prestar serviços para vários médicos, de acordo com o tipo de exame solicitado e da preferência dos pacientes. As clínicas podem se enquadrar em uma das vertentes deste grande setor, que está dividido em:

• Atendimento ambulatorial: São as clínicas em si, que oferecem atendimento em um ambiente próprio e não situados em hospitais ou consultórios. Nestes ambientes, é necessário que o paciente apresente uma guia de um pedido médico para realizar os exames tanto laboratoriais, de imagem e outras especialidades. No mesmo local, são retirados os resultados e o laudo;
• Atendimento hospitalar: clínicas que prestam serviços para um determinado hospital, afim de que os exames sejam realizados dentro deste ambiente. As clínicas oferecem toda a estrutura tecnológica e rapidez na entrega de resultados para os atendimentos de emergência;
• Atendimento terceirizado para laboratórios: Neste caso, existe prestação de serviços entre uma clínica para diagnóstico em SP e outra. Este serviço é requerido quando a demanda é muito grande, principalmente nas maiores clínicas, e se faz necessário repassar uma parte para que os resultados saiam dentro do prazo; ou quando existe a necessidade de realizar exames mais complexos que não estão disponíveis na unidade, mais comum em pequenos laboratórios.

Agende agora seu exame na Scan Diagnóstico (Taboão da Serra):


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×